Habblet Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei o vip, mas ele não entrou.

2 participantes

Ir para baixo

Comprei o vip, mas ele não entrou. Empty Comprei o vip, mas ele não entrou.

Mensagem  Gabriela.Sachiko Qua Nov 23, 2011 4:53 pm

Bem, pra começar, passei um tempão esperando para comprar o vip por que havia algum problema com o link. Hoje, finalmente, eu consegui acessar a loja habblet. Pus 16 reais de crédito na intenção de pôr 3 meses só que na hora deu que era 17. ¬¬' Gasto meu crédito atoa, resolvi pôr 1 mês e deixar o restante (9 reais) já guardado com a Onebip pra próxima. Até ai tudo bem. Só que agora meu vip não entrou. :'D Só podem estar zoação comigo, por que né... Enfim. Procurei por tudo que é lugar alguma informação sobre se realmente demora de entrar, quanto tempo leva, etc, mas não achei nada em lugar nenhum. Guardei todas as mensagens, protocolos, prints, etc. Espero que meu problema seja resolvido sem ter que recorrer a nenhum outro meio que não esse fórum. De verdade, já estou ficando chateadíssima com todas as dificuldades que estou tendo para jogar. To quase desistindo do Habblet. :1

Grata pela atenção,
Gabriela (player: Sachiko).
Gabriela.Sachiko
Gabriela.Sachiko

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 32
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o vip, mas ele não entrou. Empty Re: Comprei o vip, mas ele não entrou.

Mensagem  -tonetty Qua Nov 23, 2011 5:54 pm

e ai amiga -tonetty aqui, olha eu n tive esse problema pq falei diretamente com o -raid quando comprei, ele me atendeu prontamente e ativou minha vip, conselho vc a tentar falar com alguem da staff no msn ou até mesmo dentro do jogo, fika a dica ai ;D Smile
-tonetty
-tonetty

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Bauru Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o vip, mas ele não entrou. Empty Re: Comprei o vip, mas ele não entrou.

Mensagem  Gabriela.Sachiko Qua Nov 23, 2011 6:27 pm

Oi. xD
Então, já tentei falar com eles pelo jogo, mas nunca acho e, quando acho, não consigo falar por que a sala tá lotada, ou por que não prestam atenção. Além disso, não tenho nenhum deles no msn. :1
Gabriela.Sachiko
Gabriela.Sachiko

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 32
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o vip, mas ele não entrou. Empty Re: Comprei o vip, mas ele não entrou.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos