Comprei o vip, mas ele não entrou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comprei o vip, mas ele não entrou.

Mensagem  Gabriela.Sachiko em Qua Nov 23, 2011 4:53 pm

Bem, pra começar, passei um tempão esperando para comprar o vip por que havia algum problema com o link. Hoje, finalmente, eu consegui acessar a loja habblet. Pus 16 reais de crédito na intenção de pôr 3 meses só que na hora deu que era 17. ¬¬' Gasto meu crédito atoa, resolvi pôr 1 mês e deixar o restante (9 reais) já guardado com a Onebip pra próxima. Até ai tudo bem. Só que agora meu vip não entrou. :'D Só podem estar zoação comigo, por que né... Enfim. Procurei por tudo que é lugar alguma informação sobre se realmente demora de entrar, quanto tempo leva, etc, mas não achei nada em lugar nenhum. Guardei todas as mensagens, protocolos, prints, etc. Espero que meu problema seja resolvido sem ter que recorrer a nenhum outro meio que não esse fórum. De verdade, já estou ficando chateadíssima com todas as dificuldades que estou tendo para jogar. To quase desistindo do Habblet. :1

Grata pela atenção,
Gabriela (player: Sachiko).
Gabriela.Sachiko

Ver perfil do usuário

Re: Comprei o vip, mas ele não entrou.

Mensagem  -tonetty em Qua Nov 23, 2011 5:54 pm

e ai amiga -tonetty aqui, olha eu n tive esse problema pq falei diretamente com o -raid quando comprei, ele me atendeu prontamente e ativou minha vip, conselho vc a tentar falar com alguem da staff no msn ou até mesmo dentro do jogo, fika a dica ai ;D Smile
-tonetty

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriela.Sachiko em Qua Nov 23, 2011 6:27 pm

Oi. xD
Então, já tentei falar com eles pelo jogo, mas nunca acho e, quando acho, não consigo falar por que a sala tá lotada, ou por que não prestam atenção. Além disso, não tenho nenhum deles no msn. :1
Gabriela.Sachiko

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: