Habblet Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidades > Como por um Avatar ou Assinatura

Ir para baixo

Curiosidades > Como por um Avatar ou Assinatura Empty Curiosidades > Como por um Avatar ou Assinatura

Mensagem  Iphone Qua Nov 09, 2011 1:51 pm

Primeiro de tudo, peço para que você, usuário do Fórum do Habblet, tenha o bom senso de ler as regras:
• Alteração na regra sobre assinaturas do Fórum
• Parágrafo 14 e 17 das regras do Fórum:
"14. Tamanho das assinaturas. Tenha bom senso e não abuse do tamanho das assinaturas. Assinaturas que atrapalhem a leitura dos tópicos serão removidas e o autor advertido. O Tamanho máximo permitido é o equivalente a 10 linhas de altura utilizando a fonte Times New Roman tamanho 10 e a largura não deve interferir na barra de rolagem. Também evite colocar muitas animações e imagens pesadas. Um limite de 200kb em imagens e texto deve ser respeitado."
"17. Assinaturas e avatares que contenham imagens vulgares serão excluídos e seus portadores banidos por cerca de uma semana.

Bom-dia (tarde, noite) a todos que estiverem lendo, este é o meu primeiro guia, sei que não está 100% perfeito, mas eu me esforcei bastante para torná-lo o mais agradável possível para você, usuário do Fórum do Habblet. Se você não gostou do meu guia, tem algo contra mim, ou simplesmente quer uma desculpa para fazer flood/flame, não poste, me envie uma PM que eu prometo lhe dar a devida atenção. Como é impossível agradar a todos, sinto muito pela minha ignorância em qualquer parte do tutorial, ou tentativa da criação do mesmo.

Como colocar seu Avatar
Curiosidades > Como por um Avatar ou Assinatura 9bcbbf18e2

Como colocar uma assinatura?
Para colocar uma imagem na sua assinatura, você precisa primeiro hospedar a imagem, um bom site para hospedagem de imagens e atualmente o que eu uso é o Habblet Upload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site 100% seguro e sem vírus, pode confiar. Devo acrescentar que este não é o único site que oferece o serviço de hosteamento de imagens, há vários outros, caso você prefira usar outro, pode pesquisar em algum site de busca sobre "hospedagem de imagens" ou "hosteamento de imagens", por exemplo.
Curiosidades > Como por um Avatar ou Assinatura 935cacdd5a
Iphone
Iphone
Moderador
Moderador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos